Seminário “Imprensa Regional – Que Futuro?”
O jornal “A Voz de Ermesinde” convida toda a Imprensa Regional e o público a participar no Seminário “Imprensa Regional – Que Futuro?”, que terá lugar no próximo dia 7 de Novembro de 2008, no Fórum Cultural de Ermesinde.
O evento integra-se também nas comemorações do 50º Aniversário de “A Voz de Ermesinde”, de que constitui o seu ponto mais relevante, e ilustra o nosso compromisso em reflectir sobre as temáticas que marcam a nossa actividade e a de todos os nossos pares nesta época volátil pautada por grandes questionamentos, novidades e desafios.
Contamos com todos para nos ajudarem a aprofundar esta reflexão, a torná-la mais vivenciada, diversa e global.
O Seminário será dirigido muito em particular para os órgãos da Imprensa Regional, mas contará também com a competência e as experiências de outros segmentos da Comunicação Social e das escolas de Jornalismo, e será aberto ao grande público interessado.
Temos por isso muito gosto na participação de todos no Seminário “Imprensa Regional – Que Futuro?”, nomeadamente, se o desejarem, apresentando uma comunicação sobre o tema em apreço.
Solicitamos inscrição prévia e uma cópia da comunicação.
A entrada será livre e gratuita, mas condicionada às inscrições e à capacidade da sala.
A ficha está disponível neste endereço:
http://www.avozdeermesinde.com/jornal/inscricao.asp
Os contactos poderão ser feitos para:
“A Voz de Ermesinde”
Tel: 229 757 611 | Fax: 229 759 006
R. Rodrigues de Freitas, 620, 2º Esq. 4445-637 Ermesinde
ou preferencialmente pelo e-mail
