Piquenique na Vila Beatriz

piquenique-vila-beatriz

 

A USE – Universidade Sénior de Ermesinde promoveu no dia 20 de junho de 2012, um Piquenique da turma de Inglês III, que decorreu no bonito espaço ajardinado da Vila Beatriz. Para além do lanche, também houve tempo para o “desporto”.

Trata-se de mais uma iniciativa da professora da disciplina de Inglês da Universidade Sénior de Ermesinde, Dr.ª Joana Isabel, que foi coroada de êxito.

 

piquenique-vila-beatriz2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.