FELIZ NATAL PARA TODOS

A Direção da Àgorarte /USE, nesta quadra natalícia, tão diferente daquelas a que estamos habituados, vem desejar a todos os nossos docentes, alunos, e associados um Feliz Natal, sendo estes votos extensivos às vossas famílias também.
Aproveitamos a oportunidade, desde já, para desejar que no novo ano de 2021, se vença a presente pandemia e possamos voltar todos, como desejamos, à renovação das atividades letivas e recreativas da Àgorarte e da USE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.