A Direção da Àgorarte /USE, nesta quadra natalícia, tão diferente daquelas a que estamos habituados, vem desejar a todos os nossos docentes, alunos, e associados um Feliz Natal, sendo estes votos extensivos às vossas famílias também.
Aproveitamos a oportunidade, desde já, para desejar que no novo ano de 2021, se vença a presente pandemia e possamos voltar todos, como desejamos, à renovação das atividades letivas e recreativas da Àgorarte e da USE.

