Ontem, no âmbito da disciplina de “Saúde e Envelhecimento Ativo” lecionada pelo Dr. Alcino Branco e com a colaboração do Enfermeiro/Bombeiro Carlos Gomes, técnico do INEM na Corporação dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, a USE promoveu a conferência “O AVC” no Auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde, que começou pouco depois das 15h30m.
Assistiram muitos alunos da Universidade Sénior de Ermesinde, a Direção da Ágorarte, o Presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde que apoiou a concretização do evento bem como a quase centenária corporação dos nossos Bombeiros de Ermesinde, alguns dirigentes de instituições locais e outros convidados.
