
A USE – Universidade Sénior de Ermesinde promoveu no dia 20 de junho de 2012, um Piquenique da turma de Inglês III, que decorreu no bonito espaço ajardinado da Vila Beatriz. Para além do lanche, também houve tempo para o “desporto”.
Trata-se de mais uma iniciativa da professora da disciplina de Inglês da Universidade Sénior de Ermesinde, Dr.ª Joana Isabel, que foi coroada de êxito.

